Como Usar a Tendência Color Blocking na Moda Praia

As cores intensas e vibrantes, formando blocos de cores, o famoso color blocking, invadiu também a moda praia, e chega trazendo maiôs, biquínis, bolsas, shorts, óculos de sol e saídas de praia com este estilo multicolorido e bem peculiar de ser. Também estará presente nas areias brasileiras o color blocking entre cores vivas e pastéis; ou ainda somente entre cores pálidas, as candy colors.

(Foto: salinascompras.com.br)

Dicas para Usar Moda Praia com Color Blocking

E não somente peças separadas virão com as cores vibrantes e fortes que o verão 2012 está pedindo, as estampas também estarão presentes com estas cores vivas, como o laranja, o amarelo, o azul-cobalto, o verde, o roxo, o pink, o coral, o vermelho, e o magenta; além de cores mais neutras e básicas, como o preto, branco, nude, bege e camelo.

(foto: avonsun.com.br)

Com o color blocking indo à praia você pode ousar muito mais, afinal, na praia vale quase tudo, você pode montar produções com biquínis ou maiôs com as cores vibrantes, e acrescentar ao look acessórios de outras cores, como maiô azul, usado juntamente com sandália pink, bolsa de palha e saída de praia laranja.

(Foto: salinascompras.com.br)

Você também pode apostar no biquíni ou no maiô com cores neutras e abusar das cores intensas nos acessórios, como biquíni preto usado com pantalona verde (como saída de praia), bolsa artesanal estampada, chapéu de abas largas, e sandália rasteirinha laranja e com pedrarias coloridas.

(Foto: salinascompras.com.br)
(foto: avonsun.com.br)

Leia também:

Comments 2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.