Primeiro Dia de Desfile Minas Trend Inverno 2012


By on 8:07

O Minas Trend Preview é o principal evento de pré-lançamentos de moda que inicia o circuito e as semanas de moda brasileira. Em Belo Horizonte, capital mineira, foi apresentado a coleção inverno 2012 de diversas marcas, entre elas, marcas de roupas, calçados e acessórios. O inverno 2012, pelo que foi visto no primeiro dia de desfile, promete ser um inverno bem democrático, com oscilação entre os estilos clássicos e modernos; cores vibrantes e pálidas e com modelagem ampla e mais ajustada.

Inverno 2012 Minas Trend Preview – Primeiro Dia

Sete marcas passaram pelo primeiro dia de desfile em Minas Gerais, entre elas:

Mary Design: A marca trouxe acessórios rústicos e artesanais, como os maxicolares. As peças estavam ultracoloridas, com o roxo, azul, vermelho, verde e o preto e branco, para contrapor com a profusão de cores intensas.

(Foto: jb.com.br)

Maria Garcia: Na passarela havia estampas florais, casacos de lã, calças cigarretes, veludo, tricô, peles e transparências.

(Foto: jb.com.br)

Cláudia Arbex: A marca apresentou acessórios gigantescos, em tons de dourado e prateado, com pinceladas de preto, são colares em diagonal, braceletes, brincos, cintos, tiaras e anéis.

(Foto: jb.com.br)

Apartamento 03: A marca trouxe para a passarela peças-conceito amplas e estruturadas, com muita textura e recortes; são vestidos, blusas e casacos com padrões inovadores. Também estava presente no desfile, alfaiataria, rendas e detalhes inusitados, como as costuras aparentes, que remetiam à imagem de “roupa pelo avesso”.

(Foto: jb.com.br)

E.Store: A estreante no Minas Trend apresentou peças com estilo andrógino, em peças em alfaiataria, como ternos e casacos; contraponto com vestidos fluidos, transparências, fendas profundas e bordados em cristais.

(Foto: jb.com.br)

Rogério Lima: As bolsas estruturadas reinaram no desfile da marca, com peças com estampa de cobra, com texturas, e com couro vazado. Os tamanhos variavam entre as bolsas de mão pequenas e quadradas, bolsas médias e as maxibolsas (tanto femininas, quando masculinas).

(Foto: jb.com.br)

Última Hora: A marca trouxe peças com pegada da década de 70; muita pele, casacos com debruns coloridos, vestidos estampados longos com manga comprida, estampas étnicas, shorts, saias, tricô, veludo, e vestido-tubo.

(Foto: jb.com.br)

Leia também:

Primeiro Dia de Desfile Minas Trend Inverno 2012
Avalie essa matéria!

One Comment

  1. Pingback: VISÃO MODA FESTAS 2012

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*