Como Usar Luvas no Inverno

Como usar luvas no inverno – Moramos em um país tropical e em algumas regiões brasileiras, o inverno só existe na teoria, no norte e nordeste do país, praticamente não há grandes épocas de frio intenso, como há na região sul e sudeste. Mas, para quem mora nas regiões mais frias, no momento de aquecer-se toda a ajuda é bem vinda, e, acessórios como cachecóis, meias e luvas tornam-se grandes aliados.

(Foto: good-seller.com)

Dicas para Usar luvas no Inverno

Antes de sair de casa usando um modelo de luva que melhor combina com sua roupa, é bom rever algumas regras de etiqueta para o uso de luvas. Sim, há regras de etiqueta até mesmo para usar luvas, mas, são simples e até mesmo práticas. São elas:

É proibido usar luvas em lugares fechados, como restaurantes, festas em casa ou coquetel.

Também não pode segurar uma taça de luvas, pois, elas podem molhar-se (é deselegante usar luvas molhadas ou sujas).

E retire as luvas quando for cumprimentar alguém.

Há luvas confeccionadas em vários materiais, como couro, lã e tecido, há ainda os modelos com detalhes no punho em pele ou bordadas. Você pode optar pelas luvas pretas ou marrons, que são clássicas, e ousar nas outras peças, com cores mais fortes ou com estampas, ou, usar uma produção mais monocromática e usar luvas coloridas e divertidas. O equilíbrio sempre é muito importante, ou a luva é o destaque ou são as outras peças os destaques.

(Foto: truthhelp.org)

(Foto: indianaclowns.com)

Leia também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.