Como Disfarçar Seios Pequenos

Como disfarçar seios pequenos – Seios volumosos é o sonho da maioria das mulheres, algumas recorrem às cirurgias plásticas outras, por medo ou por falta de oportunidade preferem uma solução menos agressiva. Mas, seguindo algumas dicas é possível mostrar seios bonitos e realçados, mesmo tendo nascido com seios pequenos.

(Foto: ranatyres.com)

Dicas para Disfarçar Seios Pequenos

Vamos começar pela lingerie, atualmente há no mercado uma infinidade de modelos de soutiens com bojos especiais para aumentar os seios, são bojos que têm protuberâncias na parte de dentro, e estas “bolhas” auxiliam a aumentar o volume dos seios pequenos. Há vários modelos de soutiens com bojo especial, como os modelos de soutien tomara que caia, frente única e o modelo tradicional, é só escolher os modelos de soutiens que melhor se adéquam com suas roupas. Há também blusas e vestidos que já vêm com estes bojos especiais.

Prefira usar blusas com decotes mais altos, decotes muito profundos acentuam ainda mais o tamanho dos seios pequenos. Golas altas, decote canoa e detalhes no decote são as melhores opções.

Use blusas com babados, volumosas e com drapeados dos seios. Cores claras, estampas e tecidos estruturados na parte superior do corpo, além de camisas com bolsos e babados e blusas ou vestidos frente única são ótimas opções.

Quando escolher uma blusa ou vestido tomara que caia, opte por modelos com detalhes, babados, bordados ou drapedos no busto, quanto mais volume nesta região, maior será a aparência dos seus seios.

Leia também:

Comments 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.