Como Fazer Maquiagem Nude, Passo a Passo

Como fazer maquiagem nude, passo a passo – A maquiagem tem a função de deixar a mulher mais bonita e disfarçar pequenas imperfeições da pele e do formato do rosto. Saber valorizar a beleza natural com maquiagem feminina é um grande trunfo das mulheres. Atualmente os tons de nude ganharam muito espaço e são encontrados em roupas, sapatos, acessórios e até mesmo na maquiagem, a maquiagem nude realça os traços femininos e deixa a mulher com aparência mais delicada.

(Foto: thesun.co.uk)

Passo a Passo da Maquiagem Nude

Comece uniformizando a pele, aplique corretivo, base e pó, passe os produtos com pincéis específicos para garantir melhor uniformidade da pele.

Aplique a sombra com um pincel para sombra, use sombra dourada ou marrom, passe um iluminador logo abaixo das sobrancelhas para iluminar o olhar.

Passe uma camada de rímel somente nos cílios superiores. Se for loira prefira o rímel marrom, já as morenas podem usar o rímel preto.

Nos lábios, aplique batom nude, com cor parecida com a cor dos seus lábios. Caso não encontre um batom com a cor desejada, você pode passar um corretivo em bastão, como se fosse o batom, para não ficar com a boca muito pálida, opte por um corretivo um pouco mais escuro que sua pele, e finalize com um gloss.

Finalize a maquiagem aplicando um blush rosado nas maçãs do rosto, para dar um ar mais saudável.

Assista ao vídeo e veja mais uma técnica de maquiagem nude.



Leia também:

Comments 3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.