Pernas Finas e Grossas, Como Disfarçar

Pernas finas e grossas, como disfarçar – As mulheres sempre estão insatisfeitas com alguma parte do corpo, em determinadas áreas do corpo somente com uma cirurgia plástica é possível resolver o dilema, mas, na maioria dos casos alguns truques com roupas, maquiagem e acessórios já é suficiente.

Como Disfarçar Pernas Finas ou Grossas

Saber usar truques para harmonizar e disfarçar pontos fracos é um grande trunfo. Isto serve para todos os pontos do corpo feminino, a parte que você quiser evidenciar, use cor clara, estampas, babados e detalhes, e a parte que você quiser disfarçar, use cores escuras e modelagem reta e básica.

(Foto: teentakesdaily.com)

Pernas Finas: As mulheres com pernas finas têm que criar volume na parte inferior do corpo, para isso, use calças amplas e de cor clara ou estampada. Evite usar muito volume na parte superior do corpo, pois pode agravar ainda mais a aparência das pernas finas. Saias e vestidos longos, saias balonês, e drapeados e franzidos na parte inferior também auxiliam a criar ilusão de pernas mais grossas. As meias calças coloridas, estampadas e rendadas são ótimas, pois, também criam volume às pernas.

Pernas Grossas: Já as mulheres com pernas grossas têm que criar volume na parte superior do corpo para equilibrar a silhueta, para isso, use calças escuras com modelagem retas, saias evasês também de cor escura e comprimento na altura do joelho, e use blusas estampadas, com babados ou com detalhes. Evite usar calças, saias ou shorts muito justos e curtos, pois, aumentam ainda mais o volume das pernas. Use saias ou vestidos longos. E prefira as meias calças lisas, ou com listras verticais e com cores escuras, de preferência da cor preta.

Leia também:

Comments 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.