Como Usar Estampa Animal

Como usar estampa animal – O animal print, ou estampa de animais nunca esteve tão em alta. Já a algumas temporadas caiu no gosto popular, e promete continuar reinando por mais algum tempo. Muda-se apenas o animal, na temporada passada quem comandava era a estampa de onça, mas, para a próxima estação quem ditará as regras do jogo será a estampa de cobra píton. Mas, outros animais também terão seu espaço na primavera/verão 2011 2012, como a estampa de peixe estampa de crocodilo.

Estampa Animal, Como Usar Corretamente

Este tipo de estampa já passou por altos e baixos durante as décadas de nossa história, em um período era considerado sinônimo de luxo e riqueza, em outras épocas era considerada uma estampa brega e démodé. Mas, hoje o animal print reina absoluto entre as estamparias modernas.

(Foto: net-a-porter.com)

Para não errar e não exagerar em sua produção, opte por um acessório com estampa de animais, pode ser uma bolsa, um sapato, lenços, pulseiras, relógios ou brincos. Apenas não misture estampas de animais diferentes e não use todas as peças com estampa de animal juntas, use apenas uma de cada vez.

(Foto: sweetberry.hautetfort.com)

Peças inteiras, como vestidos e macacões devem ser usados por mulheres magras, pois este tipo de estampa dá volume ao corpo, e cria ilusão de que seu corpo é muito maior do que realmente é. Mas, é uma ótima solução para quem quer disfarçar quadril ou ombros largos, se tiver quadril largo, use a peça de baixo preta e básica com uma blusa com estampa de animais, se, tiver ombros largos, use a parte de cima escura e opte pela parte de baixo estampada.

(Foto: net-a-porter.com)

Mulheres de todas as idades podem usar estampas de animais, desde que, tenham bom senso, use apenas uma peça estampada, ou blusa, ou calça, ou saia, ou acessório. Se for a peça inteira, use poucos complementos e bem discretos.

(Foto: net-a-porter.com)


Leia também:

Comments 5

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.