Dolce & Gabbana Verão 2012

Dolce & Gabbana verão 2012 – A famosa marca italiana, Dolce & Gabbana sempre traz em seus novos desfiles, elementos inovadores e luxuosos. Para o verão 2012 a Dolce e Gabbana trouxe uma coleção inspirada no passado, em coisas que guardamos como recordação de uma época feliz, e que depois de um tempo retiramos do baú e fazemos uma grande limpeza para iniciar um novo ciclo de vida.

Verão 2012 Dolce & Gabbana

A coleção primavera/verão Dolce & Gabbana verão 2012 traz peças em rendas, crochê, bordado inglês e muito artesanato, a coleção é suave e com formas clássicas, remetendo ao verão tranqüilo de praias paradisíacas. A transparência, mesclada ao artesanal deixou a coleção inocente e sensual ao mesmo tempo. Com o branco predominando a cartela de cores, as roupas ficaram leves e delicadas. Mas, o preto e os detalhes em dourado e os estampados também estavam presentes.

(Foto: womenfashiontrends.com)

(Foto: womenfashiontrends.com)

A modelagem era extremamente feminina, com cintura marcada e peças exalando romantismo ao extremo, a coleção Dolce & Gabbana verão 2012 trouxe saias e vestidos longos, vestidos curtíssimos, terninhos, túnicas e bermudas. A manga longa também esteve presente, mesmo a coleção sendo para as estações mais quentes do ano, e estas peças faziam lembrar noivas românticas e com estilo bem retrô. Amarrações, sobreposições e barras assimétricas completaram a coleção Dolce e Gabbana verão 2012.

(Foto: womenfashiontrends.com)

(Foto: womenfashiontrends.com)

Leia também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *