Como Usar Espartilho para Afinar a Cintura

Como usar espartilho para afinar a cintura – Em outras épocas o espartilho já foi muito utilizado, as mulheres reclamavam muito, mas, eram “obrigadas” a usá-lo, era um sinal de que eram mulheres bem nascidas e elegantes. Mademoiselle Chanel, com suas ideias revolucionárias sobre o vestuário feminino, começou a abolir a obrigação de usar o espartilho, e com o tempo ele foi caindo em desuso, mas, como na moda, todos os modelos vão, mas, um dia voltam, o espartilho retornou prometendo transformar corpos acostumados com liberdade de movimento, em corpos definidos e acinturados.

Como Afinar a cintura com Espartilho

Se você optar por usar um espartilho para afinar a cintura, prepare-se para viver muito, mas, muito apertada mesmo, a função principal do espartilho é definir cintura e valorizar os seios, de quebra ele ainda auxilia a manter a coluna ereta e melhora a postura corporal, mas, tudo isso tem um preço, os espartilhos são confeccionados com hastes de ferro e tecido reforçado para conseguir manter todas as gordurinhas no lugar, e para conseguir bons resultados você terá que apertar muito as amarrações, por isso, dependendo do modelo, sentar e respirar pode ser uma tarefa difícil.

(Foto: madamesher.com)

Se você não está acostumada a utilizar um espartilho, comece usando um modelo menor, que fique apenas na linha da cintura. Normalmente os espartilhos têm amarração nas costas, mas, se você não tem ninguém que possa auxiliá-la no momento de colocar e apertar o espartilho, opte por um modelo com amarração frontal.

(Foto: madamesher.com)

(Foto: madamesher.com)

(Foto: madamesher.com)

Leia também:

Comments 3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.