Como Escolher o Comprimento do Vestido


By on 14:49

Como escolher o comprimento do vestido – Nem tudo que está na moda fica bem em todos os corpos femininos, é preciso vestir as peças que melhor adéquam-se ao seu tipo físico, o comprimento ideal do vestido é muito importante, pois, uma escolha errada pode desequilibrar a silhueta e não valorizar seu corpo.

O Melhor Comprimento para Vestido

Comprimento de Vestidos para as Baixinhas: Prefira os vestidos com a altura dois dedos acima dos joelhos, se você estiver com o corpo em forma, pode usar um vestido com comprimento mini. Em ocasiões que exijam vestido longo, use os modelos de vestidos com cintura alta, decote em V, modelos com recortes e linhas verticais e modelagem mais ajustada ao corpo, para alongar a silhueta e criar a ilusão de que você é mais alta. Evite usar os vestidos com comprimento midi, pois, o comprimento entre os joelhos e tornozelos achata a silhueta.

Comprimento de Vestidos para Gordinhas: Invista em vestidos com o comprimento na altura dos joelhos, com saias evasês para disfarçar o quadril largo. Os vestidos longos devem ter modelagem um pouco mais folgada, mas, não muito larga, e a cintura deve ser marcada, evite os modelos tomara que caia e de alcinha. Prefira vestidos com decote em V para alongar e afinar a silhueta. Os vestidos com comprimento midi estão liberados, somente tenha cuidados com as estampas, que não devem ser muito grandes. E nunca use comprimento mini, eles achatam e alargam a silhueta.

Vestidos curtos: Ficam melhores em jovens e mulheres magras com pernas finas. Não são indicados para ocasiões formais.

(Foto: fullfuns.com)

Vestidos na altura dos joelhos: Podem ser usados por mulheres de todas as idades, os modelos com saias evasês e retas são ótimos para as mulheres com pernas grossas. Um modelo confeccionado em tecido nobre, com bordados ou brilhos, pode ser usado em algumas ocasiões formais.

Vestidos com Comprimento Midi (Foto: pregnantfashionista.com)

Vestidos longos: São usados em ocasiões formais ou eventos que exijam o traje black tié, também podem ser usados por mulheres de todas as idades, as mulheres mais maduras, acima do peso ou com braços volumosos, devem apostar em modelos de vestidos longos com mangas ou com mangas falsas. Evite os modelos tomara que caia e de alcinha.

(Foto: enjoyweddingnow.com)

Leia também:

Como Escolher o Comprimento do Vestido
Avalie essa matéria!

4 Comments

  1. FirstWanda

    at 23:50

    I have noticed you don’t monetize your website, don’t waste your traffic, you can earn extra cash every month
    because you’ve got hi quality content. If you
    want to know how to make extra $$$, search for: Mrdalekjd methods for $$$

  2. Pingback: COMO FAZER MAQUIAGEM NUDE, PASSO A PASSO

  3. Pingback: OPEN BOOTS, COMO USAR

  4. Pingback: COMO USAR ESPARTILHO PARA AFINAR A CINTURA

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *