Como Usar Maquiagem Colorida


By on 8:05

A maquiagem colorida pode ser usada tanto durante o dia, quanto durante a noite, e até mesmo para trabalhar, caso a empresa onde você trabalhe aceite produções de trabalho mais informais. O que irá definir o horário que você irá usar sua maquiagem colorida, será os complementos da maquiagem que você usar; como o delineador e o rímel, que para o dia a dia devem ser de cores mais claras, como o marrom ou berinjela; e para a noite, preto.

Passo a Passo de Maquiagem Colorida

Esta maquiagem colorida, é uma maquiagem-coringa para todas as ocasiões; utilizando esta maquiagem como base, você pode criar vários visuais diferentes, mudando apenas os complementos e as cores das sombras.

(Foto: capsitios.com)

Comece uniformizando a pele aplicando um corretivo, com um tom mais claro que sua pele, nas pequenas imperfeições; logo após, aplique uma base com o tom exato de sua pele por todo o rosto; e finalize a pele aplicando com um pincel específico um pó facial translúcido, ou com cor exata da sua pele.

Em seguida, com um pincel chanfrado umedecido com água, aplique a sombra turquesa, compacta ou em pó, como se fosse um delineador, contornando todo o olho, como na imagem. E finalize os olhos com uma camada suave de rímel preto, tanto nos cílios superiores, quanto nos inferiores.

Nas maçãs do rosto um blush pêssego bem suave. E nos lábios, batom nude ou gloss transparente.

Você pode usar esta maquiagem para sair com as amigas, tanto durante o dia, quanto à noite. E partindo desta maquiagem, você pode criar diversas maquiagens diferentes, como acrescentar um traço de delineador rente aos cílios superiores, para deixar o olhar mais dramático; usar um batom laranja, ou com outra cor vibrante, já que os olhos têm apenas a cor turquesa, e não estão tão marcados com delineador preto; mudar a cor da sombra para a cor de sua preferência; aplicar rímel marrom para deixar o visual ainda mais suave; ou aplicar delineador preto rente aos cílios superiores, lápis preto para olhos na linha d’água inferior, e passar três camadas de rímel preto nos cílios superiores, para um olhar bem marcado, e completar com batom cor da boca, para sair à noite. E com esta maquiagem base, você também pode fazer várias combinações entre cor de sombra e cor do batom.

Assista ao vídeo e confira mais uma técnica para fazer maquiagem colorida bem marcada e dramática.

Leia também:

Como Usar Maquiagem Colorida
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *