Como Usar Meias Escuras Estampadas


By on 12:27

Veja aqui Como Usar Meias Escuras Estampadas – Estamos vivendo o inverno em toda a sua grandeza e plenitude, e para deixar seu look invernal mais descolado ou para fugir da rotina das produções monocromáticas das épocas mais frias, invista nas meias escuras estampadas, que além de levantarem o visual, elas ainda protegem as pernas das rajadas de vento frio.

(Foto: Divulgação)

Dicas para usar Meias Escuras Estampadas

Mesmo as estampas avolumando a região do corpo onde estão localizadas, o fundo escuro faz com que esta tendência não seja potencializada, podendo assim, serem usadas por mulheres que tenham as pernas grossas. Meias estampadas com fundo escuro (principalmente com estampas também escuras e miudinhas) podem ser usadas pelas mulheres com pernas grossas ou quadril largo juntamente com peças de roupa na parte inferior do corpo também com cor escura, para criar um visual monocromático e alongar e afinar a silhueta.

(Foto: Divulgação)

Mas se você tem pernas finas e mesmo assim quer aderir à meia-calça estampada escura, pode investir nos modelos com estampas que alargam e criam ilusão de volume, como as listras horizontais.

E a meia-calça escura rendada também continua sendo muito utilizada, e mesmo ela sendo confeccionada com um tecido nobre, pode ganhar ares de peça descolada quando combinada com short jeans puído e coturnos. Ou ser usada com um vestido sofisticado e criar um visual requintado, seguindo o estilo da meia.

Looks com Meias Escuras Estampadas

Mix de estampas é um ótimo recurso para deixar o look mais moderno (Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Meias estampadas escuras e coloridas deixam as produções de inverno mais divertidas (Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Leia também:

Como Usar Meias Escuras Estampadas
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*