Como Usar Roupas com Cós Baixo


By on 9:58

Algumas tendências de moda são bem democráticas, já outras são extremamente restritivas, como as roupas com cós baixo que não podem ser usadas por todas as mulheres, mas apenas por uma pequena parcela de felizardas que se encaixam no padrão exigido por elas. Pois caso algum biótipo não condizente com o estilo use cós baixo, além de desvalorizar todo o visual ainda pode deixar o corpo sem formas definidas.

Cós baixo não pode ser utilizado por todas as mulheres (Foto: Divulgação)

Dicas para Usar Roupas com Cós Baixo

Para começar vamos especificar muito bem para qual grupo de mulheres as peças com cós baixo estão liberadas. Como ocorre com outros elementos ou peças de roupas, as peças com cós baixo estão liberadas apenas para as amulheres bem magras, sem barriguinha saliente e sem gordurinhas nas laterais da cintura.

(Foto: Divulgação)

Pessoas com gordurinhas na circunferência abdominal não devem usar este tipo de roupa, pois ficará marcado onde o cós estiver posicionado, e além de arruinar seu visual, ainda poderá deixar marcas permanentes, caso a pessoa use diariamente este tipo de roupa. Adolescentes devem ter um cuidado ainda maior, pois como estão em fase de desenvolvimento corporal, as marcas podem torna-se permanentes e comprometerem a formação do corpo.

Leia também:

O ideal é usar peças de roupas com cós posicionado na região da cintura, para que a “marca” do cós fique no lugar correto, na cintura, que é onde o corpo é mais fino. Cós um pouquinho mais para baixo da cintura pode ser usado, desde que a peça de roupa seja mais larguinha, para que o cós não aperte a região, e você use uma blusinha mais comprida, para que quando sentar-se o cós não desça muito e mostre mais do que devia.

(Foto: Divulgação)

Como Usar Roupas com Cós Baixo
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*