Como Usar Sapatos de Camurça


By on 14:45

Se você quer inovar o visual, aprenda Como Usar Sapatos de Camurça e transforme seu look – As mulheres muitas vezes deixam de usar alguma tendência ou peça por causa de dúvidas no momento de montar um look, claro que alguns elementos fashion são mais difíceis de serem coordenados que outros, porém tendo bom senso, nada é impossível. Usar sapatos de camurça, para muitas, pode ser uma tortura, mas sabendo escolher o modelo correto para cada hora do dia, você arrasa em qualquer ocasião.

(Foto: Divulgação)

Dicas para Usar Sapatos de Camurça

Atualmente todos os modelos de calçados femininos estão sendo confeccionados com camurça, até mesmo muitos tênis e os amados wedge sneakers, por isso, você pode usar o sapato de camurça em todas as ocasiões, basta apenas optar pelos modelos mais condizentes para determinada hora do dia, assim como você já faz com outros calçados.

(Foto: Divulgação)

Leia também:

Para passeios durante o dia ou até mesmo para trabalhar (caso sua empresa aceite este tipo de calçado), você pode investir em sapatilhas de camurça. Pode usar também um scarpin de salto baixo ou até mesmo sandálias com salto médio confeccionadas com camurça. Durante o dia use sempre saltos baixo, médios ou sapatos rasteiros, deixe os saltos altíssimos e finos para looks noturnos.

(Foto: Divulgação)

 

 

Já para a noite, em festas sofisticadas ou eventos formais, use calçados de camurça com modelos mais requintados, como os sapatos com saltos bem finos e altos. Detalhes diferenciados como fivelas ou aplicações de pedrarias deixam seu calçado de camurça ainda mais sofisticado.

Modelos de Sapatos de Camurça

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Como Usar Sapatos de Camurça
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*