Como Colocar Aplique Caseiro


By on 9:18

Quer ter cabelos mais longos ou volumosos sem esforço? Aprenda Como Colocar Aplique Caseiro e tenha o visual dos seus sonhos – Com a tecnologia em alta e rondando vários setores da beleza, já é possível mudar o visual sempre que quiser, mas sem a necessidade de realizar uma mudança definitiva. Colocar aplique caseiro é a forma mais rápida e prática para transformar o visual sem mudar a forma original de seus fios.

Cabelos longos instantaneamente e apenas usando um aplique caseiro (Foto: Divulgação)

Dicas para Colocar Aplique Caseiro

O aplique de cabelo caseiro é aquele aplique que vem com tic-tac (pequenas presilhinhas) para que você possa prender na raiz de seus cabelos naturais. Você pode usar tanto o aplique liso, quando o aplique com cabelos cacheados. E é muito fácil colocar este tipo de alongamento de cabelo, principalmente se você adquirir um modelo inteiriço, que vai de um lado a outro da sua cabeça. Mas mesmo os apliques menores, que vêm em partes pequenas são fáceis de serem colocados, basta apenas você seguir uma linha reta e colocar os apliques em pontos estratégicos.

Leia também:

Para colocar o aplique inteiriço é muito simples, você divide o cabelo em duas partes, de um lado a outro da cabeça, na altura das orelhas. Prenda a parte de cima do seu cabelo com uma presilha para facilitar o trabalho. Em seguida basta abrir as presilhas do aplique, posicionar de um lado a outro da cabeça, esticar um pouco o aplique, prender as presilhas das extremidades e logo após prender as presilhas do meio. Solte o cabelo e já está pronto. 

Para colocar os apliques pequenos, comece dividindo o cabelo em duas partes, na altura das orelhas. Prenda a parte de cima com uma presilha. Em seguida, coloque os apliques maiores por toda a extensão da cabeça, use quantos apliques forme necessários para dar a volta toda, de uma orelha à outra. Em seguida, solte o cabelo e prenda as laterais do seu cabelo, para colocar os apliques pequenos. Posicione os apliques e prenda. Tenha cuidado apenas para que os dois lados fiquem bem assimétricos. Solte o cabelo e está pronto seu alongamento.

(Foto: Divulgação)

Vídeo com o Passo a Passo para Colocar Aplique Caseiro

Como Colocar Aplique Caseiro
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *