Como Usar Scarpin Feminino Corretamente

Os scarpins são os calçados mais democráticos que há atualmente, pois, podem ser combinados com todas as peças, estilos e looks; desde os mais básicos, para o dia a dia; para trabalhar; até os mais sofisticados, para uma festa à noite, mudando apenas a cor e os detalhes do scarpin. Mulheres de todas as idades e estilos podem usar e abusar do scarpin, que além de estar em alta nesta temporada, deixa a produção muito mais elegante.

(Foto: batchplease.com)

Dicas para Usar o Scarpin Ideal para Cada Ocasião

Para produções diurnas, como sair para passear, você pode optar tanto pelos scarpins com salto médio, quanto pelos scarpins com salto alto, o que vai influenciar sua decisão, será o local onde irá, pois, se você for ficar muito tempo de pé, a melhor opção é pelo salto menor. Durante o dia você pode usar um scarpin colorido, estampado, com solado rústico, aplicações de laços e flores, ou com recortes e detalhes inusitados. Deixe os mais glamorosos para sair à noite. Combine o scarpin com vestidos leves e esvoaçantes, shorts, macacão, saias e calças jeans, independente do modelo da calça.

(Foto: stylebistro.com)

Para trabalhar a melhor opção de scarpin são os modelos básicos e com cores neutras, como o scarpin preto, marrom e bege. E prefira os scarpins com salto médio; e não use estampas e cores muito chamativas no ambiente de trabalho. Você pode combinar seu scarpin com todas as roupas de trabalho, como, saia secretária, camisa, calça de alfaiataria e terninho.

Para sair à noite, prefira os modelos mais sofisticados, com detalhes e recortes diferenciados, com acabamento com brilho, ou com aplicação de pedrarias. Scarpin nude além de alongar as pernas, e consequentemente a silhueta, deixa o look noite mais elegante. Para festas ainda mais sofisticadas, aposte nos scarpins confeccionados com material metalizado.

(Foto: batchplease.com)
(Foto: loveebaypaypal.com)
(Foto: stylebistro.com)
(Foto: stylebistro.com)

Leia também:

Comments 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.