Como Usar Short no Inverno

Como usar short no inverno – Os shorts encantaram e conquistaram de vez as mulheres, e estão adentrando o inverno com muito charme e estilo, mas, a pergunta da vez é: como usar corretamente short no inverno? Tudo vai depender do seu estilo e da região do Brasil que você mora, pois, em lugares muito frios, o short nem sempre é bem vindo.

Dicas para Usar Short no Inverno

Vamos começar falando sobre silhueta, muitas mulheres têm dúvidas sobre qual a melhor roupa para afinar e alongar a silhueta. Roupas escuras e com linhas verticais são as melhores opções, por isso, se for usar um short com meia, no inverno, e se você for baixinha ou tiver pernas grossas, prefira usar um short escuro com meia calça também escura, assim, terá um look monocromático e consequentemente parecerá mais alta e magra.

(Foto: soobsessed.com)

Durante o inverno, e se você mora em uma região fria, é melhor usar short com meia calça, e quanto mais grosso o fio da meia, mais aquecida ela te deixará. Para usar short sozinho, durante o inverno, só se você morar no norte ou nordeste brasileiro, onde quase não há baixas temperaturas.

Há shorts confeccionados em vários tecidos e em diversos modelos, tem shorts para todos os gostos e estilos, como os shorts jeans, shorts de alfaiataria, de tecidos leves e os shorts de tecidos mais pesados e estruturados, como os shorts confeccionados em lã, que são as melhores opções para o inverno.

As botas são ótimas companheiras dos shorts durante o inverno, tenha cuidado apenas com a proporção entre o comprimento do cano da bota com o comprimento do short. Se você for alta e magra, pode usar qualquer combinação, mesmo com cores contrastantes, mas, se você quiser alongar a silhueta, prefira as botas com canos médios e longos e da mesma cor que a meia e shorts de comprimento médio também escuro.

(Foto: limited40.net)

(Foto: collegefashion.net)

Leia também:

Comments 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.