Como Usar Shorts com Paetês


By on 7:36

Veja aqui Como Usar Shorts Com Paetês – As peças mais ousadas e chamativas nem sempre caem no gosto popular tão facilmente, mas há uma peça que tem atraído um grande número de adeptas, trata-se do short com paetês, que assim como a saia do mesmo estilo, deixa qualquer look basiquinho ultrassofisticado. Usar shorts com paetês não requer grandes preocupações, apenas um cuidado maior ao combiná-los com outras peças de outros estilos e escolher o modelo e cor mais condizentes com seu corpo.

(Foto: Divulgação)

Dicas para Usar Shorts com Paetês

Os modelos de shorts com paetês mais opacos e discretos são perfeitos para serem usados durante o dia e também por mulheres que não queiram alargar ainda mais a região do quadril. Neste último caso elas devem ainda dar preferência aos modelos mais compridinhos e confeccionados com os paetês opacos e escuros. Mulheres magras e com as pernas finas ou quadril estreito podem usar os paetês maiores e mais brilhantes, mas de preferência à noite, onde o brilho extremo está completamente liberado.

(Foto: Divulgação)

Looks monocromáticos ou looks mais despojados são mais fáceis de serem montados, basta coordenar com o short uma t-shirt básica (com cor igual ou não à do short) e sapatos também despojados ou da mesma cor do short.

E é possível montar produções mais arrumadinhas e com ar sério, com seu short de paetês, neste caso invista nos clássicos. Scarpin preto e blazer arrematam o look mais “clássico” com short de paetê; e você pode usar desde blusas básicas, como regatas brancas, até blusas também clássicas ou sofisticadas, como uma blusa de seda.

(Foto: Divulgação)

Looks com Shorts de Paetês

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Contraste entre peças românticas e o brilho do paetê deixam o visual bem interessante (Foto: Divulgação)

Leia também:

Como Usar Shorts com Paetês
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*