Como Usar Vestido com Casaco


By on 14:16

Durante o inverno as produções não precisam necessariamente ser praticamente a mesma coisa, como se você estivesse se produzindo em série. Você pode e, deve, sempre mudar seu visual. E mesmo nos dias mais frios, você pode fugir da dupla calça jeans e casaco e aderir à outra dupla, o vestido e casaco, dupla essa bem mais charmosa e feminina.

(Foto: therestylist.com)

Dicas para Usar Vestido com Casaco

Durante o dia você pode alegrar suas produções invernais utilizando um casaco colorido ou estampado. No caso de usar um casaco colorido sobre um vestido estampado, opte por um casaco com uma cor em comum com uma das cores da estampa. E se você escolher o casaco estampado prefira as outras peças com cores neutras e básicas.

(Foto: redcarpet-fashionawards.com)

(Foto: chictopia.com)

Você pode usar um casaco sobre um vestido até mesmo para sair à noite, neste caso acrescente uma meia-calça, se estiver muito frio, e opte por tecidos nobres (tanto para o vestido quanto para o casaco) como veludo, tafetá ou jacquard. E prefira os sapatos com bico fino e salto fino e acessórios glamorosos.

(Foto: crushable.com)

E até mesmo o tradicional casaco de pele pode e, deve, ser usado sobre um vestido. Se a pele de seu casaco for estampada, prefira os vestidos mais básicos e neutros. E você pode acrescentar botas com cano alto para quebrar a sobriedade do casaco de pele e deixar o look mais descontraído e descolado.

(Foto: chicisimo.com)

Quando você for montar produções com vestidos e casacos, capriche nos acessórios e nos complementos, para adequar o estilo do look ao horário e evento onde você irá frequentar. Durante o dia você pode usar maxibolsas, bolsas coloridas, sapatilhas, botas e coturnos; já para a noite prefira bolsas de mão delicadas e sapatos fechados, porém, bem femininos, com salto alto e bico fino.

(Foto: chictopia.com)

(Foto: chictopia.com)

(Foto: tofugu.com)

Leia também:

Como Usar Vestido com Casaco
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *