Conheça a Depilação Iraquiana


By on 7:13

A depilação iraquiana surgiu na época do antigo império egípcio e até hoje é muito utilizada em países do Oriente Médio. Esta técnica de depilação chegou ao Brasil recentemente, mas, tem conquistado um grande número de adeptos, muitas mulheres e também muitos homens. A base da depilação Iraquiana consiste em utilizar uma linha e algodão e, realizar movimentos precisos para retirar os pelos de diversas regiões, como sobrancelhas, buço, virilha, pernas, axila, barriga e a barba, no caso dos homens.

(Foto: resende.olx.com.br)

Depilação Iraquiana

Você precisa procurar um profissional capacitado para realizar a depilação Iraquiana, pois, não é possível fazer em casa, a não ser que você faça um curso especializado e aplique a técnica em você mesma. O preço médio da sessão varia muito, depende das áreas do corpo que você quer depilar, mas, pode ser encontrado a partir de R$ 40,00.

O método é muito higiênico, pois, utiliza somente um fio e um chumaço de algodão. Antes de iniciar o processo o profissional higieniza a pele, e após terminar ele pode passar uma pomada refrescante, para aliviar a possível dor, já que no momento da depilação muitos pelo são retirados ao mesmo tempo; porém isso tem uma vantagem, o processo de depilação tem duração menor, em média quinze minutos.

A depilação Iraquiana tem muitas vantagens, entre elas, retirar pelos encravados, um bom profissional, que domina muito bem a técnica, é capaz de realizar esta façanha. Além disso, 95% dos pelos são retirados durante a depilação; não causa danos ou alergias à pele, já que não são utilizados produtos químicos; e a duração da depilação é de vinte a trinta dias.

Leia também:

Conheça a Depilação Iraquiana
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *