Como Fazer Penteado com Topete


By on 10:51

Nesta época de final de ano, surgem muitos convites para festas, e para não aparecer em todas elas com o mesmo visual, a melhor opção é investir em penteados diferentes para cada uma das comemorações. E não é necessário ir a um salão de beleza para cada festa, você mesma pode improvisar penteados, que mesmo sendo simples de serem feitos, ficam muito charmosos, como o rabo de cavalo com o cabelo escovado, os vários modelos de coque, e o penteado semipreso com topete.

Passa a Passo de Penteado Semipreso com Topete

Se a sua vida está uma correria neste final de ano, você não pode perder muito tempo, nem mesmo para se arrumar, por isso, este penteado é perfeito, pois, além de muito sofisticado, é rápido e simples de ser feito; principalmente se você já tem o cabelo naturalmente cacheado.

(Foto: hairstyletrendsfor.com)

Você deve lavar seus cabelos e aplicar uma bola de mousse ou um pouco de fluido modelador por todo o cabelo. Se seu cabelo for cacheado, seque com difusor ou amassando os fios; caso não seja, faça um baby liss após fazer o topete.

Quando seus cabelos estiverem totalmente secos, borrife por toda sua franja, um spray fixador de cabelos. Comece a desfiar sua franja com um pente fino das pontas em direção à raiz, criando um volume.

Arrume o topete com o auxílio de um pente e prenda seu cabelo na parte de trás da cabeça, na altura dos olhos. Mas, prenda de forma que os grampos fiquem bem escondidos por baixo dos fios; ou utilize uma presilha.

Neste ponto, se seu cabelo for naturalmente cacheado o penteado está pronto; caso não seja, faça baby liss pelo comprimento.

Leia também:

Como Fazer Penteado com Topete
Avalie essa matéria!

3 Comments

  1. Pingback: FRANCESINHA DIAGONAL PASSO A PASSO

  2. Pingback: PENTEADO BÁSICO PARA O DIA A DIA

  3. Pingback: CONHEÇA DIVERSOS TIPOS DE MEGAHAIR

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*