Conheça Diversos Tipos de Megahair


By on 8:04

Às vezes você quer ir a uma festa com determinado penteado, mas, seu cabelo é curto e não permite realizar o penteado, como um rabo de cavalo bem comprido; ou você em um impulso corta seus cabelos e logo depois se arrepende, e nestas horas o desespero bate. Mas, atualmente é possível reverter essas duas situações, bastando apenas utilizar um megahair, um alongamento de cabelo que permite fazer penteados ou desfilar pelas ruas com um belo cabelo longo ou volumoso.

Modelos de Megahair

Atualmente há vários tipos de megahair, desde os mais básicos, que você mesma pode colocar sozinha, como o megahair com tic-tac, onde pequenas presilhas são fixadas no megahair e basta você abri-las, posicionar na região determinada e fechar as presilhinhas, este tipo de megahair pode ser encontrado em vários formatos, como somente uma franja, ou em faixas que contornam a cabeça.

(Foto: glamourhair.com.au)

Há o megahair onde a aplicação é feita com pequenos nós, neste caso é necessário procurar um profissional capacitado, pois, sozinha você não conseguirá realizar todo o processo; os nós unem o megahair ao cabelo natural e ficam imperceptíveis no resultado final, você os sente somente quando passa a mão.

(Foto: myadventureexperience.com)

Mas, também há processos imperceptíveis e que são realizados com técnicas mais modernas, como o megahair adesivo e o megahair de queratina. O megahair adesivo é simples de ser colocado, mas, exige alguma prática, pois, o megahair tem um adesivo na extremidade, como um adesivo comum, que você retira o papel protetor e “cola” bem rente ao couro cabeludo.

O megahair de queratina é realizado “colando” pequenas mechas de megahair à raiz de seu cabelo natural, porém, utilizando um aparelho parecido com uma chapinha, para derreter a queratina existente na base da mecha, para que ela cole ao seu fio natural.

Há megahair de cabelo natural, sintético ou misto. E você pode colocar um megahair da cor de seu cabelo, ou de outra cor, para criar um efeito de mechas ao seu cabelo natural.

Leia também:

Conheça Diversos Tipos de Megahair
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*