Como Enrolar os Cabelos com Bobes Aquecido


By on 11:43

Você não deve considerar os bobes como utensílios da vovó, mesmo com o baby liss tendo conquistado um grande número de mulheres por sua praticidade de manuseio, pois, há efeitos que somente um bobe é capaz de fazer. Você pode mesclar tamanhos diferentes de bobes e conseguir um visual de capa de revista de maneira bem prática e rápida, ou conseguir um enrolado mais duradouro, enrolando seus cabelos com bobes aquecidos; o único inconveniente é o preço dos rolinhos térmicos (alto), mas, é uma ótima opção de investimento para seus cabelos.

(Foto: fuzzibunz.com)

Dicas para Enrolar os Cabelos com Bobes Térmicos

Se você não tem muita prática em arrumar seus próprios cabelos, pratique, enrolando seus cabelos com os bobes convencionais (frios).

Você tem que deixar os bobes térmicos esquentando antes de iniciar o processo (média de trinta minutos).

Lave seus cabelos, passe um mousse e faça uma escova rápida, para assentar os fios e os cachos ficarem mais soltos e naturais.

Separe seu cabelo em mechas para facilitar seu trabalho. E comece a enrolar pela franja e frente da cabeça, e termine na nuca. Enrole mechas médias, nem muito finas, nem muito grossas.

Enrole o bobe térmico da mesma forma que o tradicional, prendendo muito bem a ponta do cabelo. E prenda com o prendedor que já vem com os bobes aquecidos. Faça isso por toda a cabeça.

Somente quando os bobes estiverem frios, é que é o momento de retirá-los. Para finalizar, você pode borrifar por toda a cabeça um spray fixador de cabelo; ou esfregar nas mãos um pouco de pomada modeladora e passar com os dedos abertos pelos cachos, para defini-los ainda mais.

Leia também:

Como Enrolar os Cabelos com Bobes Aquecido
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *