Penteado Básico para o Dia a Dia


By on 9:27

Durante o dia o penteado deve ser despojado e descontraído, porém, elegante. E um penteado clássico, que pode ser usado tanto para passear, quanto para trabalhar (se sua empresa permitir penteados informais), é o penteado semipreso, que para o dia a dia é feito de forma bem “bagunçada”. Porém, pode até ser usado à noite, desde que ganhe sofisticação e glamour.

Passo a Passo de Penteado Semipreso para o dia a Dia

Este penteado é perfeito para aquela manhã em que você acordou atrasada e, para ajudar, seu cabelo está horrível, todo desgrenhado. Você pode deixá-lo com a textura e formatos naturais, ondulado, cacheado ou liso; ou criar a textura que você quiser.

(Foto: hair.becomegorgeous.com)

Para que os fios mantenham-se no lugar durante o dia todo, você pode esfregar nas mãos um pouco de pomada modeladora e passar pelos cabelos com os dedos abertos.

Logo após, com as mãos mesmo, prenda quase todo o cabelo, na parte de trás da cabeça, na altura dos olhos, para isso, use uma presilha bem descolada, mas, deixe solto apenas um rabo de cavalo no meio da cabeça, perto da nuca. Se quiser dar um charme a mais, você pode enrolar um baby liss somente na ponta do cabelo que ficou solto, como na imagem.

Você pode deixar fios soltos da franja para um visual ainda mais despojado e desarrumado. Ou puxar todo o cabelo para trás, para um visual mais limpo; esta última opção é perfeita para você trabalhar.

Para finalizar, borrife um spray fixador de cabelo, para que o penteado tenha uma maior duração ao longo do dia.

Leia também:

Penteado Básico para o Dia a Dia
Avalie essa matéria!

One Comment

  1. Raíssa da Silva Rosa

    at 16:56

    Ah que lindo penteado!
    Ótima dica para o dia…

    Beijinhos :*

    http://noostillo.blogspot.com/

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*