Francesinha Diagonal Passo a Passo


By on 11:42

A francesinha diagonal, também conhecida como unha espanhola, é uma decoração de unha muito simples de ser feita, mas, que resulta em unhas delicadas e ultrafemininas; é uma variação da unha francesinha convencional, onde o traço branco é feito em diagonal e não na pontinha da unha, como na francesinha tradicional. Mas, você também pode variar as cores da francesinha em diagonal, e ao invés de fazer a unha espanhola com esmalte branco, montar combinações color blocking, entre a cor do esmalte e a cor em diagonal.

(Foto: esmaltaholic.com)

(Foto: esmaltaholic.com)

Passo a Passo de como Fazer Unhas Espanholas

Inicie o processo de fazer as unhas normalmente, lixando as unhas em formato quadrado, retirando as cutículas e passando uma fina camada de base.

(Foto: byfafella.com)

Em seguida, você irá fazer o traço em diagonal (use um esmalte branco cremoso). Se você tem prática, pode utilizar o próprio pincel que vem no vidrinho do esmalte, basta encostar o pincel de um lado da unha e fazer o traço em diagonal até o outro lado da unha (neste caso você pode passar a base). Mas, se você é iniciante e não tem muita prática, pode colar na unha, em diagonal, um pedacinho de fita adesiva, e passar o esmalte na ponta da unha normalmente (neste caso não passe a base, pois, ela pode ser arrancada quando você retirar a fita adesiva). Retire a fita adesiva assim que você terminar de passar o esmalte, enquanto ele ainda estiver úmido.

Após você ter feito isso em todas as unhas, passe um esmalte branco transparente na unha inteira, e em todas as unhas. E finalize as unhas passando uma fina camada de extrabrilho, para garantir maior duração do esmalte.

Assista ao vídeo e confira o passo a passo da unha francesinha em diagonal.

Leia também:

Francesinha Diagonal Passo a Passo
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*