Conheça a Escova de Turmalina


By on 12:49

Não tem jeito, a grande maioria das mulheres nunca está satisfeita com o cabelo que nasceu, pois, quem tem cabelos finos, lisos e ralos, que encorpar e enrolar os fios; quem nasceu com cabelos ondulados ou cacheados, quer alisar os cabelos. Para as mulheres que querem deixar os fios lisos, há várias técnicas, desde as mais tradicionais e não duradouras, como a escova, feita com secador e escova de cabelo, ou ainda passar a chapinha pelos fios; até os métodos mais avançados e duradouros, como a nova escova progressiva, a escova de turmalina, que promete além de fios lisos com aspecto natural, cabelos mais saudáveis, já que não utiliza formol ou amônia, em sua composição.

 

(Foto: napolovina.com)

Escova de Turmalina para Alisar os Cabelos

Esta nova escova consiste em aplicar nos fios, uma formulação composta por microcristais da turmalina (pedra semipreciosa), que além de alisarem os cabelos, e neutralizar a eletricidade dos fios, evitando que fiquem arrepiados, a escova de turmalina deixa os cabelos macios e sedosos, graças aos componentes naturais.

A aplicação da escova de turmalina pode ser realizada por todos os tipos de cabelos, ela pode ser aplicada nos cabelos virgens (sem nenhuma química); até cabelos com químicas fortes, como descoloração; passando por cabelos que contenham mechas ou tinturas permanentes. A única restrição é referente ao uso de Henê, um tratamento que contém chumbo em sua composição e que é incompatível com a turmalina.  

Outra vantagem da escova de turmalina é o tempo para a execução do procedimento, que varia de 40 minutos à uma hora, dependo da quantidade de cabelo da cliente. E você pode lavar os fios logo após fazer a escova. A duração da escova de turmalina nos cabelos é de três a quatro meses, após este tempo é necessário fazer o retoque. O preço varia de acordo com o comprimento, textura e volume dos cabelos.

Leia também:

 

Conheça a Escova de Turmalina
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*