Conheça a Tendência Nail Rings


By on 12:42

As unhas atualmente têm um lugar de destaque tão importante nas produções femininas quanto as roupas e os calçados.  E a cada dia surgem novas decorações de unhas, esmaltes com efeitos diferenciados e outros efeitos para enfeitá-las. E a grande onda da vez é a nail rings (ou anéis de unha, em tradução livre), que nada mais é que um acessório para ser acoplado bem na ponta dos dedos, sobre as unhas.

(Foto: hollywoodgrind.com)

Modelos de Nail Rings

Os nail rings podem ser utilizados tanto em uma única unha (com a unha esmaltada ou não) quanto em todas as unhas, como se fosse uma decoração de unhas. Os tamanhos e modelos de nail rings também estão bem variados, sendo encontrados desde os nail rings bem pequenos e discretos, até os modelos maiores, mais compridos, pontiagudos ou com alto-relevo.

(Foto: ringsandtings.com)

Aplicações de pedrarias, strass, pérolas e elementos coloridos também estão presentes nos nail rings, seja nas peças menores, que não encobrem toda a unha, seja nas peças maiores, que “encapam” a unha. E há até mesmo modelos gigantescos com aplicações, como o nail ring em formato de garras.

(Foto: ebay.com)

Se você faz a linha discreta pode usar somente um nail ring e nada mais nas mãos, nem anel. Já se você adora um visual extravagante, pode apostar sem medos no uso de vários nail rings ao mesmo tempo ou usar um nail ring e muitos anéis e pulseiras, para que sua mão fique em evidência e seja o grande destaque da produção.

(Foto: necrosarium.deviantart.com)

(Foto: viktorialove.com)

(Foto: necolebitchie.com)

(Foto: necolebitchie.com)

(Foto: brisbanetimes.com.au)

(Foto: stooshe.tumblr.com)

(Foto: e-jules.com)

(Foto: blogmakeit.com)

(Foto: favim.com)

(Foto: wendymag.com)

Leia também:

Conheça a Tendência Nail Rings
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *