Conheça as Peças-Chave do Inverno 2012


By on 8:42

A cada estação algumas peças (seja de roupa, calçados ou acessórios) transformam-se em hits da temporada. Isso ocorre quando uma peça apresenta alguma característica inovadora ou algum elemento que a diferencie do restante dos produtos do mesmo segmento. Para o inverno 2012 algumas peças-chave já começam a despontar, se vingarão ou não, somente o tempo e, as fashionistas, dirão.

Inverno 2012 – Algumas Peças-Chave

A peça que mais está sendo comentada e, já usada, e que talvez seja o grande hit da temporada outono-inverno 2012 é a saia-lápis; com modelagem ajustada, comprimento na altura dos joelhos e cintura no lugar. Esta saia é perfeita para todos os corpos, as mais gordinhas devem usá-la mais reta e não justa ao corpo; já as mais magrinhas podem optar por modelos mais justos.

(Foto: ffw.com.br)

Produções monocromáticas (ou os famosos conjuntinhos) estão em alta, e todos os biótipos podem beneficiar-se. Se você for gordinha ou baixinha, invista em looks com cores neutras e tonalidades mais escuras. Caso seja bem magrinha e queria ganhar curvas ou volume no corpo, invista nos looks estampados ou com cores claras.

(Foto: ffw.com.br)

(Foto: vogue.globo.com)

(Foto: ffw.com.br)

O decote em “V”, elemento muito utilizado em truques de moda para alongar o pescoço e, consequentemente sua silhueta, é fortíssima tendência para o inverno 2012 (ele vem em diversas profundidades); e o melhor é que todas podem usar e abusar.

(Foto: ffw.com.br)

(Foto: ffw.com.br)

(Foto: ffw.com.br)

Em contraponto à saia-lápis, a saia godê também surge como tendência de ser a grande sensação do próximo inverno. Porém, para usar esta saia há uma ressalva, ela cai bem melhor em mulheres com quadril estreito, pois, acrescenta volume à parte inferior do corpo. Mulheres gordinhas ou com quadril largo devem evitar usá-la.

(Foto: ffw.com.br)

E as golas diferenciadas, principalmente as maxigolas, também prometem alcançar o posto de peça-chave da próxima estação. Evite usar a maxigolas se você tiver pescoço curto; elas ficam melhores em mulheres com pescoço bem longo.

(Foto: ffw.com.br)

(Foto: ffw.com.br)

Leia também:

Conheça as Peças-Chave do Inverno 2012
Avalie essa matéria!

One Comment

  1. Lavon Brehon

    at 19:01

    Added to my favorites, I really like your site!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*