CORES PARA CABELO 2011 2012

Cores para cabelo 2011 2012 – Hoje em dia no mercado a diversificação de nuances são tantas, que nos fazem ficar em duvida de qual são as melhores cores para cabelo. As cores de cabelo também seguem uma tendência de moda, por isso conheça as cores de cabelo 2011 2012.

Cores de cabelo

Não basta só escolher a cor da moda, você também deve ficar de olho na qualidade do produto. Sempre que desejar tonalizar seus fios, conte com ajuda de um profissional qualificado, conte a ele o estado dos seus fios, isso é, se eles possuem alguma outra química, pois isso interfere na qualidade final da cor. Para obter um resultado satisfatório, você deve levar em consideração a cor de sua pele, de seus olhos, seu estilo pessoal e se os fios estão virgens ou possuem alguma outra tintura.



De acordo com o seu tipo de pele você pode escolher a tonalidade ideal. Pessoas com peles claras ficam bem com todas as cores, é só escolher o estilo que você desejar seguir e ficar atenta a alguns conselhos para sua idade. Vale lembrar que tons de loiros são para ser usadas em pessoas mais jovens, para não correr o risco de aparentar possuir cabelos brancos. Pessoas mais velhas normalmente devem usar tons em marrom, castanho e vermelho, o preto pode ficar muito artificial. As pessoas jovens podem abusar de qualquer cor.

Leia também:

CABELOS VERÃO 2011

MECHAS CALIFORNIANAS 2011, FOTOS

CABELO CURTOS REPICADOS, FRANJAS 2011


Pessoas de pele morena podem abusar do marrom, o castanho dourado, castanho claro, e vermelho. Essas são as cores que mais combinam. Peles negras devem levar em conta uma restrição: evite tons muito claros, dê preferência ao vermelho, marrom e acobreado nas cores de cabelos.

Já as pessoas com pele amareladas ou tipo orientais, devem seguir a tendência natural, como o preto, castanho escuro e no máximo um acaju.

Cores para cabelos 2011: Quer ver mais notícias como essas? Cadastre seu e-mail e fique sempre atualizado com nossas notícias e promoções! É grátis! Clique aqui!

Comments 2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.