Cortes de Cabelo para Homens 2012

Cortes de cabelo para homens 2012 – Os cortes de cabelo masculinos também seguem tendências de moda, normalmente os homens seguem os cabelos dos famosos, como jogadores de futebol, cantores e atores, principalmente os internacionais. Os cortes masculinos 2012 estarão cheios de charme e com cabelos estilizados.

(Foto: menfashiontrends.com)

Tendências de Cortes de Cabelo Masculinos 2012

O corte de cabelo estilo moicano é o mais procurado atualmente e continuará como tendência em 2012, tanto o corte mais ousado e radical, quanto o corte mais suave, com o cabelo das laterais da cabeça cortados mais baixo e os cabelos da faixa central da cabeça sendo cortado mais alto, mas, sem exageros, nada de raspar o cabelo, apenas cortar com tesoura.

(Foto: menfashiontrends.com)

Outro corte de cabelo para homens, seguindo o estilo moicano é o corte com a parte de cima da cabeça com cabelo mais alto e toda a circunferência de baixo com o cabelo raspado ou cortado mais curto. Aliás, topetes e parte de cima com cabelos mais cheios também continuam como tendências de cortes de cabelo masculinos 2012.

O corte clássico e básico com o cabelo todo rebaixado em camadas também está entre as tendências de corte 2012, assim como o corte redondo e alto para o homem que tenha cabelos cacheados, deixar os cachos soltos e com comprimento mediano também será hit em 2012.

Os penteados com cabelos arrepiados, no topete ou no cabelo todo e o penteado com a franja baixa e na lateral e cabelos repartidos na lateral, estilo anos 50 também estarão presentes em 2012.

(Foto: omghairstyles.net)

(Foto: menfashiontrends.com)

Leia também:

Comments 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.