Cortes para Cabelos Cacheados 2013


By on 9:40

As mulheres que possuem cabelos ondulados ou cacheados têm mais trabalho no momento de deixar os fios arrumados, pois ao contrário do fio liso, que basta passar a escova para assentá-lo, o fio enrolado necessita de cuidados especiais para manter-se definido e bonito. Mas se a mulher optar corretamente pelos cortes para cabelos cacheados 2013, com certeza agilizará e muito o momento de arrumar-se.

Os cortes para cabelos cacheados 2013 deixarão as mulheres ainda mais interessantes e femininas (Foto: Divulgação)

Dicas de Cortes para Cabelos Cacheados 2013

O cabelo cacheado nunca pode ser cortado com fio reto, pois isso fará com que o volume dos fios aumente ainda mais. O ideal é sempre optar por cortes repicados em camadas, para que o cabelo ganhe movimento e balanço, independente do comprimento do cabelo enrolado. E no caso dos cabelos com comprimento médio ou longo, para perder ainda mais volume e deixar o visual harmônico e leve, invista em ponta em “U”, assim evitará volume nas laterais.

(Foto: Divulgação)

Leia também:

O cabelo curto continua em alta para as mulheres nesta e na próxima temporada, por isso você pode investir em um belo corte de cabelo curto, caso tenha os fios cacheados. Além de ser ultracharmoso, o corte curto também é muito prático e perfeito para mulheres que acumulam múltiplas funções. Basta lavar os fios, passar um creme para pentear ou ativador de cachos e deixar secar naturalmente (mas ir “amassando” os fios com as mãos) ou secar com um difusor.

(Foto: Divulgação)

 

 

E para quem quiser cachos maiores ou mais definidos, basta lavar os cabelos, fazer uma escova rápida, sem alisar demais, e em seguida fazer baby liss por todo o comprimento dos fios; deixando somente a raiz mais lisa. E não se esqueça de que cabelos cacheados pedem o dobro de hidratações e cuidados para manter-se saudável, brilhante e macio.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação) 

Cortes para Cabelos Cacheados 2013
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *