Modelos de Vestidos com Corpetes


By on 7:57

As mulheres podem beneficiar-se nesta temporada de um estilo de vestido que além de muito charmoso ainda valoriza a silhueta. Trata-se dos vestidos com corpetes, vestidos que possuem top com modelagem de corpete, remetendo às lingeries, tendência, aliás, em alta ainda nesta temporada, com o estilo boudoir (peças inspiradas em lingeries) seguindo seu caminho fashion rumo a mais uma estação.

Os vestidos com corpetes além de serem extremamente femininos ainda valorizam a silhueta (Foto: Divulgação)

Vestidos com Corpetes

Há vários modelos de vestido com corpete, desde os mais simples e básicos, que podem até mesmo serem utilizados durante o dia; até modelos de vestidos mais sofisticados e elaborados, que são indicados para festas glamorosas ou eventos importantes e requintados.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Leia também:

Mulheres com seios muito grandes devem evitar vestidos com este estilo com decote tomara que caia, pois por mais que o corpete do vestido garanta sustentação ele não acomodará perfeitamente seios grandes, por isso a melhor opção para mulheres com seios grandes são os vestidos com alças e bojo maior, que consiga acomodar o seio perfeitamente, assim você adere à tendência sem abrir mão de um visual elegante.

(Foto: Divulgação)

Você também deve ficar atenta à modelagem do vestido e principalmente á modelagem do bojo, mesmo que você tenha seios pequenos, pois nada mais deselegante que vestido com péssimo caimento no corpo e bojo com sobras ou preguinhas comprometendo seu visual.

(Foto: Divulgação)

E uma boa dica para quem quer deixar toda a silhueta valorizada e com novos contornos é usar juntamente com o vestido uma bermuda modeladora, assim você garante corpo bem sustentado e modelado tanto na parte superior, com o corpete, quando na parte inferior, com a bermuda.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação) 

Modelos de Vestidos com Corpetes
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *