Cores do Inverno 2013


By on 9:54

A moda, com suas várias vertentes, sempre traz algum elemento diferente e muitas vezes deixa os fashionistas de plantão instigados, mesmo que na temporada tenha somente uma ou outra inovação. No quesito cartela de cores isso também acontece, como as cores do inverno 2013, que tem em sua maioria tonalidades invernais, mas que trouxe combinações e tons diferenciados.

As cores do inverno 2013 estão bem democráticas e há opções para todos os estilos (Foto: Divulgação)

SPFW e Fashion Rio: Tendências de Cores do Inverno 2013

Após o término das duas semanas de moda brasileiras mais importantes do calendário fashion nacional, o Fashion Rio e o São Paulo Fashion Week, algumas propostas foram lançadas, principalmente no quesito cores. O grande destaque e, aposta, da próxima temporada são os tons de vermelho e vinho, com a predominância do bordô, e preferencialmente em looks totais. Essas tonalidades apareciam tímidas em temporadas passadas, porém retornam agora com força total.

(Foto: Divulgação)

Leia também:

Outra cor típica do inverno, pois sempre aparecem nem que seja em um único look de cada marca, é o preto, que no próximo inverno vem em duas versões, sozinho e acompanhado do branco, formando looks geométricos e bem interessantes.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

 

 

O cinza foi outra cor muito explorada pelas marcas e muito vista nas duas semanas de moda brasileiras. As tonalidades variam desde os tons mais claros até os cinzas mais escuros, chegando à tonalidade grafite.

(Foto: Divulgação)

O azul-klein, que sempre é muito utilizado nas coleções de primavera-verão, chega agora para o próximo inverno; mas também terá espaço para o tradicional azul-marinho. Assim com também terá lugar ao sol os verdes com tonalidades mais escuras (incorporados também nas estampas de folhagem e tropicais, que pipocaram pelas coleções de inverno), os metalizados dourados e os amarelos.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Cores do Inverno 2013
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *