Desfile Acquastudio Inverno 2013


By on 13:29

A marca Acquastudio começou sua história como Acqua & Sapone, há vinte anos, no bairro do Itaim, na cidade de São Paulo. A proposta então era criar e desenvolver roupas de festa para um público adolescente. Com o tempo a marca ganhou fama, ampliou sua coleção e passou até mesmo a exportar suas peças. A coleção Acquastudio inverno 2013 traz o requinte e a sofisticação peculiares da marca, porém com detalhes e pinceladas diferenciadas e até mesmo modernas, o que resulta em peças de roupas primorosas e estonteantes.

A coleção Acquastudio inverno 2013 trouxe muitos detalhes diferenciados (Foto: Divulgação)

Coleção Acquastudio Inverno 2013

A apresentação da nova coleção Acquastudio ocorreu na semana de moda da cidade do Rio de Janeiro, o Fashion Rio, e trouxe muitas opções para regiões brasileiras onde o frio não é tão intenso, como a própria cidade do Rio de Janeiro.

(Foto: Divulgação)

Leia também:

Com o tema “Queimadas do Cerrado Brasileiro” a Acquastudio apresentou uma coleção com algumas peças com detalhes “chamuscados”, conseguidos através do uso de tinta cola e massa acrílica aplicadas sobre organza e renda.

(Foto: Divulgação)

A cartela de cores da Coleção Acquastudio outono-inverno 2013 é composta por tons de palha, dourado, preto, vermelho e vinho. Organza, renda, linho e couro foram alguns dos materiais mais utilizados na coleção; que contou com vestidos com saias estruturadas, decote tomara que caia, modelagem ora solta ora com cintura marcada, transparências e muitas texturas.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Vídeo com o Desfile da Coleção Acquastudio Outono-Inverno 2013

Desfile Acquastudio Inverno 2013
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*