Modelos de Lingeries para Adolescentes


By on 8:47

As meninas quando entram na adolescência sonham com o primeiro sutiã, pois será uma transição da infância para uma nova fase em suas vidas. E se antes as lingeries para adolescentes eram básicas e sem-graça, hoje a história é completamente diferente, com modelos bem diversificados e até mesmo sofisticados, em alguns casos.

As lingeries para adolescentes estão a cada dia mais diferenciadas (Foto: Divulgação)

Lingeries para Adolescentes

As principais características que uma lingerie para adolescentes devem ter é o conforto e a adequação da modelagem da peça para o corpo da menina; pois nada mais inconveniente que estar usando uma peça (seja de roupa ou lingerie) e esta peça estar incomodando. E no quesito conforto entram em cena os tecidos de algodão para a confecção da lingerie, que além de serem recomendados pelos médicos ainda garantem mais frescor para o dia a dia das meninas.

(Foto: Divulgação)

Leia também:

Meninas com seios grandes devem buscar desde cedo sutiãs ou tops com ótima sustentação, com alças largas e bojo estruturado, assim não deformarão o corpo com o uso incorreto da lingerie.

(Foto: Divulgação)

Já as adolescentes com seios pequenos têm a opção de sutiã com bojos com enchimento, que criam ilusão de seios maiores e silhueta proporcional, já que na adolescente o corpo está ainda em transformação. E para as que não toleram bojos e preferem sutiãs mais simples há vários modelos confeccionados somente com tecido, já que não necessitam de sustentação para os seios.

(Foto: Divulgação)

As adolescentes magrinhas podem usar calcinha com tirinhas ou com tamanhos menores, mas tenham cuidado para não usar numeração muito menor, para que não fique marcando e assim você deforme sua silhueta; lembre-se que seu corpo ainda está crescendo. E as meninas gordinhas devem usar calcinhas com modelagem maior, para garantir boa sustentação para a região abdominal.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Modelos de Lingeries para Adolescentes
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*