Peças Coringas para Gordinhas


By on 7:35

As mulheres plus size atualmente têm muito mais opções de escolha de roupas do que em épocas passadas, hoje, as marcas estão investindo pesado para vestir cada vez melhor as mulheres com curvas fartas. Porém mesmo a mulher cheinha tendo tantas opções de peças é essencial ter em seu guarda-roupa peças coringas para gordinhas, que salvam qualquer produção (pois são fáceis de serem combinadas) e que deixam o visual das plus size muito mais elegante.

Todas as mulheres gordinhas devem ter peças coringas em seus armários (Foto: Divulgação)

Dicas de Peças Coringas para Gordinhas

O vestido pretinho básico é essencial para qualquer mulher, não somente para mulheres gordinhas. Mas não é porque o vestido recebe o nome de “básico” que ele não pode ter algum detalhe que faça toda a diferença no visual. Mulheres gordinhas normalmente têm braços também gordinhos ou flácidos, por isso mangas são indispensáveis, e se você puder escolher um modelo que vestido que contenham uma falsa manga, que deixe seu visual diferenciado, melhor ainda.

(Foto: Divulgação)

Leia também:

Saia-secretária preta também é outra peça que as mulheres gordinhas não devem deixar de ter em seu armário. E a saia não precisa ser usada somente para trabalhar, ela pode frequentar desde passeios até baladas ou festas.

(Foto: Divulgação)

A calça jeans com lavagem mais escura e modelagem reta deve ser a opção das gordinhas, pois este tipo de calça disfarça o quadril avantajado e deixa a silhueta proporcional. E para valorizar ainda mais suas curvas, invista m blusas ou camisas coloridas ou estampadas.

(Foto: Divulgação)

 

 

A camisa tradicional também deve estar presente no guarda-roupa da mulher gordinha, porém, além da versão branca convencional a mulher pode ainda investir em modelos coloridos (que estarão em alta durante o verão) e que alegram qualquer visual.

(Foto: Divulgação)

Outra peça de alfaiataria que toda mulher plus size deve ter é uma calça preta com modelagem reta. Este tipo de calça é ultrademocrático e pode ser usado em todas as ocasiões, desde o dia a dia, para trabalhar e também para sair à noite.

(Foto: Divulgação)

E seja durante o inverno ou durante o verão, o blazer ou um casaco com bom corte e caimento não deve faltar no guarda-roupa plus size. Para o dia a dia ou para o verão, opte pelas cores claras, já para a noite e para o inverno, invista nas cores mais escuras.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Peças Coringas para Gordinhas
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*