Modelos de Vestidos de Renda


By on 8:47

Alguns tecidos têm o poder de deixar o visual mais sofisticado instantaneamente, outros podem ainda, além de deixar o visual mais requintado, frequentar tanto o dia quanto a noite. Caso este dos vestidos de renda, que dependo do material com que a renda foi confeccionada, podem ir desde passeios ao ar livre até festas glamorosas à noite.

Os vestidos de renda podem ser usados em todas as horas do dia ou da noite, para isso basta adequar o modelo do vestido e os complementos ao estilo do evento ou hora de uso (Foto: Divulgação)

Dicas de Vestidos de Renda

Para o dia a dia prefira um vestido de renda confeccionado com renda de algodão, sem brilho, e o vestido com modelagem mais simples e comportada (sem decotes generosos ou fendas profundas) e com comprimento curto. Cores claras, como branco, nude e bege, ou com tonalidades alegres, como laranja, azul, pink e verde são os mais indicados. E não se esqueça de usar um forro bem recatado, sem comprimento míni e sem barriga aparecendo.

(Foto: Divulgação)

Leia também:

Já para a noite o vestido de renda pode ser mais ousado, com modelagem mais ajustada ao corpo, possuir decote generoso, fenda profunda e forro menor, até mesmo composto por minissaia e top cropped.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

 

 

(Foto: Divulgação)

Mas independente do modelo e do horário que você usará seu vestido rendado, a renda admite compor vários estilos; o que irá definir sua produção é a cor do vestido e os seus complementos. Se você faz a linha romântica e clássica, pode usar vestido rendado com modelagem mais soltinha e comportada e com cor clara, sapatos clássicos com cor clara, bolsa média e estruturada e bijoux delicadas, como colares de pérolas ou brincos dourados bem pequenos.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Se você quiser montar uma produção mais sexy pode apostar em vestido de renda vermelho ou preto, sapato com salto finíssimo e alto, bolsa de mão glamorosa e bijoux impactantes; além de penteado elaborado e maquiagem marcante.

(Foto: Divulgação)

E para um visual com estilo rocker, use vestido preto rendado, sapatos também pretos (pode até ser um modelo mais pesado, como os abotinados), bolsa com tachas; bijoux prateadas e com corretes e maquiagem mais pesada.

(Foto: Divulgação)

Modelos de Vestidos de Renda
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*