Creme Redutor de Medidas, Dicas

Creme redutor de medidas, dicas – Muitas mulheres buscam cremes redutores de medidas que façam verdadeiros milagres em seus corpos, eliminando celulites e acabando de vez com os centímetros a mais em suas cinturas, mas, a realidade é muito diferente, os cremes redutores ajudam sim, a eliminar o que está sobrando, mas, não tem nenhuma eficiência sozinhos, é necessário manter uma rotina saudável, praticando exercícios físicos, tendo uma alimentação balanceada e associando os cremes redutores a massagens vigorosas.

Dicas de Cremes Redutores

Para um melhor resultado contra gorduras localizadas e celulites, que são acúmulos de gordura por má circulação, que podem ser causadas por má alimentação, consumo de cigarro e ingestão de hormônios seja por pílulas anticoncepcionais ou reposição hormonal, o melhor método de aplicação caseiro é com massagens vigorosas de média pressão e movimentos circulares, como na drenagem linfática, duas vezes ao dia. Mas, se for feita uma drenagem linfática por um profissional, utilizando um creme redutor de medidas, os resultados serão ainda melhores.

(Foto: simplessofisticado.blogspot.com)

Escolha cremes redutores que contenham em sua composição elementos específicos e potentes para este fim, como os cremes com Centella-asiática: que atua na microcirculação e facilita a drenagem das toxinas; Extratos de romã e chá verde: que são antioxidades e estimulam as quebras celulares; Cafeisilane C: extrato de cafeína – já velho conhecido no combate à gordura localizada e celulite. No mercado há vários cremes redutores de medidas, escolha um de acordo com seu probleminha e seu bolso. Mas, lembre-se que para resultados melhores é preciso aliar creme redutor de medidas a uma vida saudável.

Leia também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.