Desfile Prada Inverno 2013

A grife italiana Prada tem uma longa história de sucesso, seus produtos são símbolos de luxo e status. No início de sua existência, em 1913, e estando o comando nas mãos de Mario Prada (fundador), a marca era especializada em desenvolver malas de viagem, bolsas e artigos de couro. Somente em 1978, quando o comando passou para as mãos de Miuccia Prada (sobrinha de Mario) é que a grife passou a desenvolver e comercializar outros tipos de produtos e readquirir seu antigo glamour. E desde então, a Prada não tem limites para seu luxo e riqueza; e para a temporada outono-inverno 2012 2013 a Prada apresentou uma coleção “limpa”, mas, com forte pegada étnica, que rapidamente transformou-se em coleção-desejo para fashionistas.

(Foto: style.com)

Coleção Prada Outono-Inverno 2012 2013

A cartela de cores da coleção inverno 2013 Prada está bem eclética, indo desde o básico preto e camurça; passando pelos tons terrosos, mostarda e marrons; até as cores mais alegres e divertidas, como roxo, vermelho, amarelo, laranja, verde e rosa; além dos metalizados, das estampas étnicas, das estampas geométricas e das estampas abstratas.

(Foto: style.com)

O foco principal da coleção Prada outono-inverno foram os ricos bordados, as calças cropped com boca mais larga, e as saias mídi usadas sobre as calças. Mas, também havia sobretudos (lisos e estampados), terninhos (também, lisos ou estampados), top cropped, mix de estampas, cintura alta e cintura no lugar (bem marcada), vestidos com fenda frontal bem profunda e golas duplas.

(Foto: style.com)
(Foto: style.com)
(Foto: style.com)
(Foto: style.com)
(Foto: style.com)
(Foto: style.com)
(Foto: style.com)
(Foto: style.com)

Leia também:

Comments 137

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *