Dicas de alimentos afrodisíacos

Dicas de alimentos afrodisíacos – Algumas pessoas com a intenção de apimentar a vida sexual buscam alimentos afrodisíacos, eles prometem estimular o desejo masculino, por isso se você está exatamente buscando afrodisíacos naturais, confira seleções dos mais usados:

Perfumes afrodisíacos

Leia também Dicas de moda:
Dicas de saúde, chás naturais para dor de cabeça
Dicas de saúde, Benefícios do vinho
Tabela de caloria dos Alimentos, frutas

Ovo de codorna – possui grande valor energético, além de ferro, vitaminas B1 e B2 e cálcio, porém não tem nenhuma propriedade que possa estimular o desempenho sexual.
Amendoim – por ser rico em vitamina B3, contribui para vasodilatação sanguínea, aumentando a libido.

Ostras – Contêm grandes quantidades de zinco e selénio e são estes dois minerais que lhes conferem o estatuto de alimento afrodisíaco. O primeiro é importante para a produção de esperma e para a saúde de sêmen (cada ejaculação contém, aproximadamente, cinco mg de zinco); o selênio melhora o desempenho sexual e a fertilidade.
Atum – Rico em zinco, selênio, vitaminas B12 e B3, proteínas e ácidos gordos essenciais ômega 3, o atum é, freqüentemente, encarado como o rei dos alimentos sensuais, a seguir às ostras. Aumenta a produção de esperma e fortalece a libido.
Sementes de sésamo – Estas sementes minúsculas incluem oito nutrientes «sensuais»: cálcio, ferro, magnésio, ácidos gordos essenciais ômega 3 e ômega 6, selênio, zinco e vitamina E. A fim de libertar os seus minerais essenciais, triture-as por breves instantes, num robô de cozinha.
Gengibre – De sabor e aroma fortes e pungentes, o gengibre possui propriedades estimulantes que ajudam a tornar o sangue mais líquido, contribuindo para aumentar e prolongar a função erétil.
Açafrão – É a especiaria mais cara do mundo, muito por culpa de na Índia ter a fama de possuir efeitos estimulantes a nível sexual. Somente o açafrão oriundo da planta asiática (crocus sativus) possui um poder especial sobre a libido masculina.
Bebidas alcoólicas – Consumido com moderação, o álcool pode atuar como um afrodisíaco ao tornar-nos mais sensíveis ao tacto e desinibir. Brinde ao amor com um copo de um bom vinho tinto à refeição. Mas não repita.

Sempre que for preparar um prato afrodisíaco é super importante que você trabalhe a aparência tanto do prato quanto do ambiente, é preciso juntamente com o prato ativar os cinco sentidos da pessoa servida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.