Dicas de Lenços para Usar no Verão


By on 7:57

Os lenços são ótimas opções de acessórios, para você que quer incorporar alguma estampa-tendência ao seu visual, mas, não quer optar por uma peça de roupa; ou para você que está com o orçamento apertado, mas, quer adquirir pelo menos uma peça com as cores ou estampas da temporada. E mesmo durante o verão o lenço pode e, deve, ser usado, pois, além de acrescentar alguns elementos da estação, ele transforma totalmente um look já muito “batidinho”.

(Foto: fashionizers.com)

Como Usar Lenços Durante o Verão

Além da forma convencional de usar lenço (enrolado no pescoço), você pode usar sua criatividade e até transformar um simples lenço em uma peça de roupa. Para os lenços de verão, escolha modelos confeccionados com tecidos finos e leves, e escolha lenços com as cores do verão 2012 (caso ainda não tenha nenhum), opte pelo laranja, vermelho, verde, azul, pink, roxo, amarelo, azul-cobalto, coral ou turquesa; e invista também nas estampas com estas cores, todos os tipos de estampas estão valendo, desde as estampas florais; até as estampas animal print; passando pelas estampas abstratas, geométricas e gráficas.

(Foto: ubytovna.neprehledni.cz)

Para usar o lenço de forma tradicional, no pescoço, enrole-o de forma mais ampla e despojada, e dê nós mais longe do pescoço, no colo ou na região do busto. Você também pode usar seu lenço na cabeça, como tiara; trançado em uma trança; na cintura; amarrado na bolsa; como blusinhas frente únicas; ou como saias.

(Foto: fashionizers.com)

(Foto: fashionizers.com)

Para fazer um bolerinho utilizando um lenço é muito simples, basta usar um lenço de 1mx1m, dar um nó de cada lado, nas pontas paralelas (formará um retângulo), e passar os braços pelas aberturas criadas.

(Foto: modaspot.abril.com.br)

Assista ao vídeo e confira mais algumas formas de utilizar um lenço no verão.

Leia também:

Dicas de Lenços para Usar no Verão
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*