Dicas de Lingeries para Valorizar o Corpo


By on 14:46

A lingerie pode ser uma poderosa arma para valorizar seu corpo, além de dar melhor caimento e aparência para determinadas roupas; basta que você escolha as peças mais corretas para seu tipo físico. Não é porque uma lingerie está na moda, ou você tenha gostado muito do modelo, que ela terá um bom caimento em seu corpo, você deve antes de tudo, escolher o melhor modelo para seu biótipo, antes mesmo de decidir cor e padronagem da lingerie.

(Foto: dunialive.com)

Dicas de Lingerie para Cada Tipo de Corpo

As mulheres magras, com o corpo proporcional, podem usar todo o tipo de lingerie, desde as calcinhas bem pequenas, até os modelos de calcinhas maiores. Com os sutiã é a mesma coisa, se seus seios forem proporcionais ao resto do corpo, você pode usar o que quiser, mas, caso seus seios sejam pequenos, opte por lingeries com sutiãs com detalhes, para criar ilusão de volume aos seios; bojos com bolha, que aumentam os seios, também são ótimas opções.

(Foto: metro.co.uk)

Já as mulheres com seios grandes devem buscar um sutiã com boa sustentação, para que eles não fiquem mal posicionados e prejudiquem o caimento da blusa. Prefira os modelos com alças mais largas, e bojos grandes, que cubram muito bem os seios e que não “corte-os” ao meio, pois, esta marca pode aparecer.

(Foto: wolipop.com)

As mulheres gordinhas devem optar por lingeries maiores, principalmente as calcinhas, para que sustentem melhor a barriga, como as calcinhas com cintura mais alta; ou modelos com laterais bem largas. As gordinhas devem evitar calcinhas com modelos muito pequenos ou com cintura baixa, para que não marquem demais sob a roupa; e evitar também peças com elástico muito apertado. O mesmo vale para mulheres com quadril largo. E os sutiãs devem ter boa sustentação, caso você tenha seios grandes.

(Foto: palank.com)

E quando for usar uma roupa branca, use uma lingerie com a cor de sua pele; as mulheres com pele bem clara, devem usar lingerie nude, ou com tom o mais próximo de sua pele; e não a lingerie chocolate, que é muito popularizada. O tamanho da lingerie não pode ser muito pequeno e nem ter os elásticos muito apertados, pois, a marca da lingerie aparecerá mesmo usando uma lingerie cor da pele sob a roupa branca.

E caso não esteja satisfeita com alguma parte de seu corpo, você pode optar pelas lingeries modeladoras.

Leia também:

Dicas de Lingeries para Valorizar o Corpo
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *