Dicas de moda para gordinhas, lingerie Plus Size

Dicas de moda para gordinhas, lingerie Plus Size – Foi-se o tempo das dificuldades na hora de escolher roupas, biquinis, moda íntima, não é mais tão complicado achar modelos que caem bem as pessoas acima do peso. O mercado está trabalhando para melhor atender esse público, e agrada trazendo modelos mais modernos e dentro dos padrões da moda. Confira tendência de moda clicando no link: DICAS DE MODA PARA GORDINHAS 2011

Modelos de lingeries para gordinhas

As  lingeries para gordinhas pode ser usado tanto pelas ousadas como para as recatadas, é possível encontrar modelos que agrade a todos os gostos femininos. Para as tímidas busque modelos maiores, porém com detalhes que farão toda diferença, busque uma loja lingerie especial que tratam somente de modelos maiores, é ótimo para as envergonhadas, afinal lá só tem modelos maiores, e você não irá se sentir diferente.

Leia também Dicas de moda:
MODA PARA GORDINHAS, CALÇA JEANS
VESTIDOS DE NOIVA PARA GORDAS MODA 2011, FOTOS
MAIOS E BIQUINIS PARA GORDAS VERÃO 2011

Os modelos de sutiãs para gordinhas em sua maioria necessitam ter uma alça mais larga para melhor sustentação porém você pode encontrar modelos com alças coloridas, com rendas, é possível ter uma peça maior, com beleza e qualidade, se você está muito acima do seu peso não esqueça de usar modelos que não fiquem muito apertados que é para não apertar as gordurinhas e marcar a roupa.

As calcinhas para gordinhas são bem variadas, algumas mulheres preferem modelos mais cavados, estilo fio dental, e existem modelos bem variados, é ótimo para mulheres se sentirem mais sexys, se você quer disfarçar o volume na região, basta optar por modelos de calcinhas modeladoras.

Lingeries Plus Size – Quer ver mais notícias como essas? Cadastre seu e-mail e fique sempre atualizado com nossas notícias e promoções! É grátis! Clique aqui!

Comments 1

  • Oi..Sou uma gordinha, de seios grandes e sei que NÃO BASTA ter apenas alças largas para sutentar os seios..O segredo é a qualidade do tecido de sustentação nas laterais e a profundidade do bojo.Fora a De Millus, todas as outras acham que basta um soutien ser grande e está resolvido om problema das gordinhas..E isso não é verdade..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *