Dicas de Presentes para Dia dos Pais 2011

Dicas de presentes para dia dos pais 2011 – Dizem que o primeiro a comemorar o dia dos pais foi um jovem chamado Elmesu, na Babilônia, há mais de 4.000 anos. Ele teria esculpido em argila um cartão para presentear seu pai. No Brasil, a idéia de comemorar o dia dos pais partiu do publicitário Sylvio Bhering e foi festejada pela primeira vez no dia 14 de Agosto de 1953, dia de São Joaquim, patriarca da família, a data foi alterada para o segundo domingo do mês de agosto por motivos comerciais. Mas, não importa a data ou como foi criado, o importante é homenagear esta pessoa tão especial que junto com a nossa mãe formam o nosso porto seguro, a nossa família, e que o dia dos pais 2011 seja muito especial.

(Foto: timeanddate.com)

Dicas de Presente

O presente para os pais além de ser especial e de ter todo seu carinho, deve ter o estilo do seu pai, se você não conhece todos os gostos dele, tente conhecer, ficará mais fácil escolher um presente especial e inesquecível. Seguindo estas dicas de presente para cada tipo de pai, ficará mais fácil.

Se seu pai é clássico: Dê uma pasta, ou charutos, uma poltrona, furadeira, o pefume preferido dele, uma camisa ou um relógio estilo clássico.

Se seu pai é molecão: Para ele se sentir mais jovem do que nunca aposte em camisetas descoladas, mini carros para coleção, sapatênis, roupas da moda e mesa de pebolim.

Se seu pai é intelectual: Ele irá adorar receber de presente um livro que seja Best seller, uma coletânea de filmes clássicos ou CDs clássicos.

Se seu pai é moderno: Aposte em tecnologia, dê uma máquina digital, celular, relógio com múltiplas funções ou um Ipad.

Se seu pai é esportivo: Opte por uma bicicleta, ou a camisa do time de futebol dele, um par de tênis, um relógio com cronômetro, luvas de boxe ou uma mochila.

(Foto: cobornsdelivers.wordpress.com)

Leia também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.