Dicas de Roupas para Diminuir o Bumbum

Normalmente as brasileiras têm o famoso corpo “violão”, que consiste em ter a cintura fina e o busto e quadril avantajados e, na maioria das vezes, com bumbum bem grande. As mulheres que não têm este tipo de corpo fazem de tudo para conseguir curvas sinuosas; porém, algumas mulheres que nasceram o biótipo “gostosa” querem o contrário, disfarçar o bumbum grande, para não chamarem tanto a atenção por onde passam.

Dicas para Disfarçar Bumbum Grande

O primeiro passo é desviar a atenção do quadril, mais especificamente do bumbum e levá-la para outra parte do corpo, como seios ou costas. Para isso, as blusas devem ser chamativas, ter algum detalhe que leve o olhar para elas, como ser estampada, ter brilho ou algum recorte ou detalhe inusitado; e aliado a isso, uma peça na parte de baixo do corpo, com modelagem reta e de cor escura.

(Foto: goodhousekeeping.com)

Vestidos ou saias evasês ou rodadas, com comprimento na altura dos joelhos, também disfarçam quadril largo e bumbum grande. Dê preferência para tecidos mais estruturados, pois, não marcam demais o bumbum, e invista nas estampas miúdas com fundo escuro e nas cores bem escuras.

(Foto: goodhousekeeping.com)
(Foto: goodhousekeeping.com)

Pantalonas com pernas bem largas ou calças com pernas bem retas, que não marquem o bumbum, também são ótimas opções para diminuir bumbum grande.

(Foto: brimblesworld.com)

Evite usar cintura alta, saias balonês e calças jeans com bolsos chamativos na parte das costas, pois, estes modelos de roupas criam a ilusão de bumbum ainda maior. E quando for escolher uma calça jeans, opte por modelos sem bolsos atrás ou com bolsos discretos, sem detalhes, brilhos ou recortes chamativos; e escolha uma calça jeans com lavagem bem escura.

(Foto: goodhousekeeping.com)

Leia também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.