Dicas de Vestidos de Praia

Se você já está planejando suas férias na praia, ou vai dar uma escapadinha em um final de semana e partir para a tão sonhada praia, ou mesmo piscina ou um clube perto de você; aposte nos vestidos de praia, ou saídas de praia; para incrementar sua produção; pois, além de frescos e ótimas opções para os dias quentes; os vestidos de praia exalam feminilidade, com seus tecidos fluídos, esvoaçantes e quase transparentes.

(Foto: mybeachweds.com)

Modelos de Vestidos de Praia

Atualmente as tendências de moda estão indicando uma grande variedade de modelos, padronagens, materiais, tecidos , cores e estampas para os vestidos de praia. Você pode optar pelos modelos mais artesanais, como os vestidos confeccionados em crochê ou tricô, que estão voltando com força total para o verão 2012, ou optar pelo vestido branco de algodão, que também é uma forte tendência para a primavera/verão 2011 2012, os vestidos brancos podem ser encontrados tanto em comprimento longo quanto curtos.

(Foto: dailymail.co.uk)
(Foto: she12.com)

Os vestidos de praia estampados também farão o maior sucesso na próxima temporada, principalmente os vestidos com estampa tropical, de flores, folhagens, borboletas e os de estampas étnicas.

(Foto: mybeachweds.com)

Os modelos dos vestidos de praia também estão bem ecléticos, você pode escolher entre os modelos tradicionais, mais soltinhos, ou os modelos caftans, ou ainda os vestidos de praia estilo camisão, que aliás ficam muito charmosos quando combinados com chapéu de palha com aba larga, e rasteirinha com pedrarias.

Seu vestido de praia não precisa ser exatamente igual à cor ou estampa de seu biquíni ou maiô, mas, opte por alguma cor em comum, como, se seu biquíni for liso e preto, usar um vestido de praia estampado que uma das cores seja preto.

(Foto: she12.com)
(Foto: she12.com)
(Foto: she12.com)
(Foto: mybeachweds.com)

Leia também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *