Tendências de Maxi Bijuterias no Verão 2012

A primavera já está praticamente batendo à nossa porta, os dias já estão muito mais quentes, e começa a temporada de roupas mais curtas e decotadas. E para acrescentar mais glamour às produções do verão 2012, a proposta de bijoux para esta temporada é o tamanho maxi; colares, brincos, pulseiras e anéis gigantescos, para contrastar com as roupas mínis da estação mais quente.

(Foto: cargocollective.com)

Bijuterias Primavera/Verão 2011 2012

Tanto os desfiles internacionais das grandes grifes, quanto os desfiles nacionais, apresentaram maxi bijoux para o verão 2012; os colares, além de estarem compridos e largos, estavam também volumosos, vários fios juntos, com materiais grandes, como, contas gigantescas, criavam volume e movimento para colares tão compridos que chegavam à cintura. E mesmo os colares mais curtos, ou as gargantilhas, ganharam volume, com flores e aplicações enormes.

As pulseira também seguiram o mesmo padrão e foram apresentadas pulseira tão grandes, que havia braceletes que chegavam ao cotovelo, e também nas pulseiras havia volume, ora por vários fios de contas coloridas, ora por materiais mais espessos como madeira ou acrílico.

(Foto: cargocollective.com)

Os brincos também estarão maiores no verão 2012, seja pelo comprimento, chegando aos ombros, seja pelo volume, com brincos em formato de folhas grandes, argolas e formas geométricas enormes.

Os maxi anéis também serão vistos, e usados vários de uma só vez, e nas duas mãos. Tanto em formatos de elementos da natureza, como flores, animais ou folhagens; quanto em formas geométricas e pedras grandes.

As cores fortes e vibrantes predominarão também nas bijoux primavera/verão 2011 2012, serão encontradas em contas coloridas, em acrílicos, madeira colorida e pedrarias diversas. Couro, materiais rústicos, franjas, e muito metal também estarão presentes nas maxi bijoux verão 2012.

(Foto: cargocollective.com)
(Foto: cargocollective.com)
(Foto: cargocollective.com)
(Foto: cargocollective.com)

Leia também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.