Dicas e Ginástica Para Noivas


By on 11:00

A data do casamento foi marcada e você começa a preocupar-se com o vestido de noiva que irá usar, você sai em busca do vestido perfeito e durante esta “aventura” depara-se com vestidos lindos, mas, não condizentes com sua atual forma física. Mas, não precisa desesperar-se, pois, controlando a alimentação e praticando alguma atividade física, é possível entrar na igreja linda e mais magra.

(Foto: beautynewsnyc.com)

Dicas para Noivas Entrarem em Forma Antes do Casamento

O ideal é começar a realizar alguma atividade física pelo menos dois meses antes do casamento, pois, menos que isso, você não conseguirá resultados perceptíveis.

Também não faça dietas intensas e radicais, pois, além de prejudicar sua saúde, no dia do casamento você corre o risco de entrar na igreja com aparência de doente. Elimine apenas os excessos, diminua a quantidade de comidas industrializadas e cheias de conservantes; frituras; refrigerantes; açúcar e gordura animal. Aumente o consumo de frutas, verduras e legumes; e tome no mínimo dois litros de água por dia.

Mudando alguns hábitos cotidianos, é possível eliminar algumas calorias, como, equilibrar-se em uma só perna enquanto escova os dentes fortalece os músculos das costas e tonifica pernas e bumbum; andar pela casa enquanto fala ao telefone queima 45 calorias a mais do que se você ficar sentada; passear no shopping ou correr atrás dos preparativos do casamento elimina 90 calorias a cada 25 minutos; dançar por 45 minutos queima 230 calorias; levar o cachorro para passear durante 10 minutos consome 45 calorias; e cozinhar durante 30 minutos elimina 70 calorias, tenha cuidado somente com o tipo de comida e com a sobremesa, para não consumir muito além do que foi gasto.

A caminhada também é uma maneira barata e muito eficaz de diminuir medidas, mas, siga estas regrinhas para potencializar o treino e sentir-se mais confortável. Evite caminhar entre 10h30 às 15horas, por causa do calor excessivo e da super exposição ao sol; não use roupas justas demais, opte sempre pelas peças mais ventiladas e frescas; caminhe com uma garrafinha de água, para repor o líquido perdido, beba água a cada 20 minutos, e beba um copo de água antes de começar a caminhar e um copo assim que terminar; quando fizer alguma refeição, espere duas horas para exercitar-se; e mantenha sua rotina de caminhada por pelo menos 21 dias, é este o tempo que o organismo leva para responder aos novos hábitos.

Você também pode andar de bicicleta, correr, ou entrar em uma academia para fazer musculação, mas, lembre-se, antes de iniciar alguma atividade física, consulte um médico.

Assista ao vídeo e confira uma ginástica para emagrecer antes do casamento.

Leia também:

Dicas e Ginástica Para Noivas
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*