Dicas para escolher o perfume importado

Dicas para escolher o perfume importado – O perfume sem dúvida é uma referência pessoal, ele traz a pessoa que o usa uma personalidade definida. Para a escolha pessoal de uma fragrância é necessário verificar alguns fatores, confira:

Perfume ideal

O perfume importado sem dúvida possui uma qualidade diferenciada, as fragrâncias são especiais e únicas, por isso fique sempre de olho e não compre replicas ou falsificações, você poderá modificar totalmente o aroma, além de poder causar alergias na pele.

Leia também Dicas de moda:
Perfumes Victoria Secrets, preço
PERFUMES IMPORTADOS FEMININOS MAIS VENDIDOS
PERFUMES IMPORTADOS MASCULINOS MAIS VENDIDOS 2010 2011

O perfume deve ser definida a partir de preferência pessoal, porem deve-se tomar cuidado com fragrâncias muito forte, além de algumas serem totalmente inadequadas  para se usar durante o dia e em dias de sol muito quente, nesse caso quando for escolher um perfume ideal para dia preferia as fragrâncias mais fraquinhas, leves e refrescantes.

Já para a escolha de perfume ideal para noite, vale apostar em fragrâncias marcantes, porém tome cuidado com aromas muito fortes, vale apostar em florais, orientais e ainda os amadeirados, mais lembre-se que ele será uma marca pessoal, por isso cuidado com a quantidade, pode deixar o ambiente muito enjoativo e evitar pessoas a seu redor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.