Dicas para Escolher o Vestido de Noiva


By on 9:21

Até chegar o dia do casamento muitos preparativos e detalhes devem ser verificados, e o mais importante deles é o vestido de noiva. Mas, além do modelo do vestido, outros elementos e itens devem ser considerados no momento em que a noiva decide casar-se, como por exemplo, escolher o vestido de noiva mais adequado para seu tipo físico e sair à procura do vestido de noiva no horário correto.

(Foto: pronovias.com)

Dicas para não Errar no Momento de Escolher o Vestido de Noiva

Esteja você alugando, provando ou comprando um vestido de noiva, nunca vá à loja ao final do dia, pois, os funcionários já estão exaustos e provavelmente você não receberá a devida atenção. Sempre que possível, agende o primeiro horário da manhã. E faça muitas perguntas (ao vendedor e a si mesma) sobre o vestido, modelo e conforto; não saia da loja com dúvidas.

(Foto: pronovias.com)

Não escolha um vestido de noiva somente porque é tendência de moda, opte sempre por modelos que valorizem seu corpo e disfarcem pequenos defeitinhos. E é sempre bom lembrar que vestidos tomara que caia somente são indicados para noivas bem magras ou com seios pequenos, pois, nada mais desagradável que passar a noite toda arrumando o decote do vestido. Noivas com seios grandes devem dar preferência para os vestidos com boa sustentação para os seios, como os modelos em “V” ou que contenham uma alça bem larga. E quando estiver em dúvidas sobre qual modelo de vestido de noiva escolher, escolha o vestido que contenha maior destaque na parte superior, pois, é a região que mais aparecerá nas fotos; calda e saia do vestido aparecerão menos nas fotos.

(Foto: pronovias.com)

No dia que sair para escolher o vestido de noiva, leve uma pessoa com você, mas, uma pessoa de sua extrema confiança, que falará sinceramente se está bom ou não. Não leve muita gente com você ou a divergência de opiniões te estressará. E tire muitas fotos dos modelos dos vestidos, assim você terá noção de como ficará em seu álbum de casamento, pois, as máquinas fotográficas não mentem jamais.

(Foto: pronovias.com)

E experimente em um dia somente uma quantidade mediana de vestidos, nem menos, nem mais vestidos do que você suportaria, pois, ao final da “maratona” de provas, você pode acumular muitas dúvidas caso tenha provado vestidos de mais, mas, também não experimente somente um vestido. Prove somente os vestidos que te deixaram “encantada”.

(Foto: pronovias.com)

Leia também:

Dicas para Escolher o Vestido de Noiva
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*